07 novembro, 2010

Folha 2:

-Em todos os dias em que te vejo longe, hoje é o dia em que te vejo e sinto longe talvez porque seja mesmo assim, porque estás mesmo longe. Sinto a tua falta, mesmo que não sejas meu, eu sinto a tua falta. Falta do teu olhar, do teu cheiro, do teu toque. Porque é que não estás aqui comigo? Eu quero-te aqui comigo. Eu sonho contigo todos os dias. E todos os dias o teu sorriso invade por segundos a minha mente e isto não acontece apenas cinco ou seis vezes, isto acontece, como já disse, todos os dias entre as vinte e as quarenta vezes. Eu não sinto muito a tua falta porque à noite, enquanto durmo e sonho sinto-te comigo, todas as noites. Tenho uma parte de ti em todo o meu corpo. Eu sinto sempre o teu toque, mas preciso de mais, não me bastam os sonhos diários. Quero ficar com memórias deste amor. Quero principalmente, ficar contigo, quero que todos nos desejem «as felicidades», quero que todos invejem o nosso amor enquanto passeamos pela praça de mãos dadas sorrindo para e com os outros. Quero descobrir a sensação de partilha contigo. Gostava de passar os domingos contigo. Nós os dois enroscados na minha cama branca a ver um filme de romance para que quando os protagonistas se beijem nós possamos também nos beijar, para que quando os protagonistas se separem eu puder-te agarrar no braço enquanto penso com um sorriso nos lábios que te tenho nos meus braços. Gostava de passar tudo isto. Sonho em passarmos pequenos maus momentos para que quando a tempestade acabar poder dar-te um beijo super apaixonado para poderes sentir este amor. Pretendo abraçar-te e dizer-te palavras raras e bonitas. Quero estar contigo para puder desenhar num papel aquilo que sinto por ti. Quero uma fotografia nossa para todas as noites saber que este sonho afinal é real. Também quero que me digas palavras doces enquanfo me agarras nas mãos. Quero que escrevas para mim tal como escrevo para ti. E um dia, quando tudo começar vou chorar, entregar-te e dedicar-te todas as palavras escritas neste pobre caderno. Este caderno carregado de emoções. Quero que fiques envergonhado (no bom sentido) com todas estas palavras duras. Quero que te lembres de me enviar todas as vezes que estivermos longe uma mensagem a declarar todas as saudades que deves sentir. Gostava que estes hábitos começassem já hoje para não ter que esperar mais. Gostava que não hesitasses. Gostava de ter coragem para te poder dizer isto ao ouvido enquanto toda a multidão tente ouvir-nos. Quero ser o centro do mundo contigo. Quero sentir este amor contigo. Quero expressar estes sentimentos mas não consigo. Não consigo porque tenho medo, tenho medo da rejeição. Tenho medo de todos os problemas que poderão surgir com tudo isto. Por enquanto deixo-me ficar pelo papel e caneta. Mas já é tempo de saberes o que se passa cá dentro. Não poderei dizer mais nada que um: "Gosto muito de ti!".

1 comentário:

  1. Não pode ser. Isto não pode ficar-se pelo papel. Adorei. O 1 também. Diz-lhe!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)