07 novembro, 2010

Folha 1:

-Se eu alguma vez puder acreditar em algo, espero que não seja nas estrelas para não saber qual é a sensação que a solidão causa. Quero acreditar em ti mesmo. Mas preciso que me autorizes para tal coisa. Eu só quero acreditar em ti e nos teus gestos, nas tuas mãos, nos teus olhos, no teu pescoço, nos teus braços. Mostra-me o caminho a percorrer. Não me deites abaixo. Guia-me, eu sei que és capaz disso. Fala, demonstra-me os gestos que necessito, não desistas nunca. Não vás agora, não vás nunca. Eu ajudo no que for preciso, não te vou desiludir, nunca. Mas não desistas, nem por um pulsar do coração. Acompanha-me nesta passadeira de sonhos. Respira, respira por mim. Fala alto, não sou capaz de te ouvir, este ruído tornou-se incómodo, elimina-o. Segue-me. Não há certezas. Segue-me. Vamos atravessar este rio largo juntos. Eu sei que queres saber de algo. De algo que nos pertence... Que nos pertence, e só a nós, a mais ninguem. Vamos fugir, ver o sol a nascer, deixa-nos nascer. Não ignores a situação, não sejas vulgar. Lutaremos com as nossas poucas armas. Hoje sonhei contigo e vou passar o resto do dia a sonhar contigo e vou procurar-te para que o teu sorriso não se desvanei da minha mente. Não quero que nada se perca pelo caminho. Este é o inicio da nossa história. Da nossa história sobre... Qualquer coisa. E vamos até ao fim assim, sem objectivos. Nós não caíremos, prometo. Não deixarei que isso aconteça, até porque não sou capaz. Assim vou continuar presa ao chão e parece que me vou enterrando cada vez mais. Continuo à tua espera desejando que nunca acabe. Apanha-me. Vamos fazer deste sentimento, um sentimento mutuo. Eu estou a cair, ainda mais. Fazes de mim uma constante sonhadora, realiza-me. Vamos lutar. Contigo sinto-o, e não perco a cabeça, muito menos o coração. Não me odeis por estas palavras, mas tenho que expressar tudo isto. Todo este lixo, ou talvez amor. Cada palavra é cada força gasta. Recupera-me. Vamos para as ruas gritar. Mostra-me um sorriso. Não me deixes voar, apanha-me, imploro-te. Esta noite avançamos para o inicio do nosso caminho, seja ele qual for. Eu gosto de ti e não quero desistir nunca! Vamos correr e não olhar para trás. Sonha comigo também, acorda com um sorriso, e agora com isto já feito, procura-me a todas as horas, ou melhor, em todos os momentos possíveis. O mais importante: Não me deixes adormecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem meus amores. :)