06 julho, 2010



Pois é meninas, meu primeiro selinho penso eu x3 Obrigada à Katie por se ter lembrado de mim :D fiquei muito contente.

Regras:

- Colocar na lateral do blog;

- Indicar 5 amigas que vc admira;

- Avisá-las;

- Explicar aqui porque vc admira-as, com certeza elas vão ficar felizes.

Katie: Bem amiga, sabes que gosto muito de ti, admiro-te porque para mim, sempre foste aquela pessoa a quem eu dava muita importância por teres a força que tens. Gostei de ti logo na primeira palavra trocada, sempre estives-te presente para todos os meus problemas. Não só "me ouvis-te" como ainda me ajudas-te de uma certa forma a resolve-los, e se nao me ajudas-te a resolve-los, ajudaste-me a ficar melhor. Amo-te muito e tenho saudades tuas querida :/ E nao tens que pedir desculpas por nada.

Roxy: Minha querida, sempre falamos um pouquinho,até que mudei de mail e deixamos de trocar novidades :s peço desculpa, a culpa foi inteiramente minha. Mas isso será um problema resolvido, prometo :) Gosto imenso de ti, e sp que precisares de alguma coisa, já sabes, podes falar à vontade, estou cá mesmo para isso. Adoro-tee!

Verónica: Minha cunhada linda, obrigada por tudo. Sp que se passa algo comigo tens a preocupação de vires falar e perguntar-me se estou bem. Contigo sinto confiança, não estamos pessoalmente juntas muitas vezes, s: nossa amizade baseia-se nas palavras. Nas palavras fortes que me fazes ler, e obrigada por essas palavras. Consegues-me abrir os olhos por segundos e mostrar-me o verdadeiro mundo. Obrigada pela companhia psicológica. Adoro-te querida :)

Nuxaa: Meu amor, conheci-te este ano e nem sabes o bem que isso me fez! Fiquei super feliz quando conheci o teu verdadeiro eu, sim, porque no inicio nao te achava piada nenhuma x3 Sabes que és importante. Temos conversas incriveis, trocamos palavras, abraços e beijinhos mega importantes para mim. Tu és e serás sempre aquela que nunca rejeita os meus xis-♥s x) amo-tee imenso nuxaa, és importante!

Anna Dark: Princesinha, só tenho que te agradecer pelo trabalho que tens em vires ao meu blog leres os meus posts e por vezes comentá-los. Obrigada pela a atenção que tens e por te preocupares comigo. Estarei sempre aqui para o que precisares flor! Mesmo para tudo. No dia em que desaparecer do blog, está descansada que te irei avisar e irei dar-te o meu contacto para que eu te possa ajudar no que for preciso, nunca te deixarei amor. Gosto imensoo de ti ♥

3 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer. ='O
    Obrigada, adoro-te imenso!

    ResponderEliminar
  2. ohhhh eu tbm te amo amor...
    e tu minha linda serás para sempre a minha txinhaaaa @@@

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)