05 julho, 2010

O meu chão está sem inicio e o meu tecto sem fim. Resume-se quase tudo ao infinito mesmo não sabendo se é bom ou mau. Limitamo-nos a seguir os outros. Vocês seguem, eu não. Eu não sigo porque sou mais inteligente. E sou mais inteligente porque tento lutar por mim própria, talvez não pelas melhores maneiras. Posso acabar com sentimentos ruins dentro de mim, mas rapidamente o tempo cura. Tenho feridas que são impossíveis de serem saradas, nem o melhor remédio é capaz de o curar, o tempo. O tempo é inútil nestes casos. Agarro-me às restantes forças que, lentamente, se apoderam do meu corpo, e isso porque não tenho controlo sobre mim própria, mas como não consideramos essas forças como forças malignas, estou com menos preocupações. O que me preocupa realmente é que quando não houver mais tempo, quando não houverem mais forças, quem é que terá a gentileza de me suportar? Entretanto, esperai pela resposta que em breve será transmitida por minha pessoa. Tento refugiar-me em simples e comuns palavras, mas nem isso é capaz de me cobrir, pelo menos da maneira que pretendo. E se me refugiar em imagens? Poderá resultar. Forço um sorriso aqui, forço um sorriso ali, e tudo ficará estabilizado, garanto-vos. O calor apodera-se da minha mente, e eu ficando incapacitada de raciocinar. Agarro-me a ti, mas nem tu és capaz de suportar o peso do teu corpo como serás capaz de suportar o do meu? Inútil. Sim, és inútil tal como meio mundo que anda por aqui e por ali a vaguear. Não queres saber de mais nada para além dos teus queridos pés. Tira-me daqui se fores capaz. Luta para que eu acorde. Luta por algo porque eu, já nao sou capaz e uma prova disso é que eu vou escrevendo coisas sem sentido nem fundamento. Não sejas igual aos outros, luta para sobressaires no meio destes delinquentes. Luta pela diferença merda.
Cada dia que passa o mundo vai acabando sabias? Não percas tempo com isso, luta também por ti.
Escava um grande buraco no chão e explora-o, sem medos, se for preciso ajudar-te-ei com as forças que me restam, não são muitas, mas chegam para que consigas ir dar a meio caminho. A um caminho sem grandes obstáculos porque já te conheço e sei que nao serás capaz de continuar se por acaso meros obstáculos se oposerem a ti. As duvidas da tua capacidade surgem com um grau de rapidez incrivel. Nunca te esqueças de nada, no futuro será muito util.

3 comentários:

Comentem meus amores. :)