08 julho, 2010

Corres em direcção ao nada. Chega a noite e desesperas por ela. Gritas o seu nome 4 vezes bem alto talvez com esperanças que ela te oiça.
O nosso olhar está direccionado para aquela fotografia que nos deixa a nostalgia, o amor, a paz e a felicidade percorrer os nossos corpos. Algo está solto dentro de mim, some power. Alguma vontade de viver. Não sei como escrever, falar ou ouvir... É tudo tão complexo para mim. Mas aquela voz diz para nao desistir, e eu nao vou desisitir de nada nestes próximos anos. Irei aguentar-me até que os meus pés comecem a sangrar, até que a minha cabeça comece a zumbir. Vou ser mais forte do que tu. E nada me vai fazer parar darling.
Tenho o chão repleto de cabelos e começo a sentir-me gasta mas vou ignorar, quero viver.
Espero por ti hoje à noite. Espero pelas tuas sábias palavras. Enquanto nao chegas vou escutando aquela nossa musica. Gritas o nome dela pela 5ª vez, consegui ouvir daqui. Sinto o desespero a invadir o teu corpo, sentes a inveja a invadir o meu? Devias. Estou aqui de braços abertos permanentemente, pelo menos até à tua chegada.
São nove da manhã, mantenho-me aqui, em pé e de braços abertos, esperando ainda a tua chegada. Já se passaram 5 horas, como já disse continuo de braços abertos e ainda com esperança dentro de mim.
Eu disse que nao desistia!
E isto são apenas rascunhos. Não existe realismo dentro de mim.

5 comentários:

  1. nunca deixes de escrever. @

    ResponderEliminar
  2. Flor... vc escreve tão bm!!! Adoroo seus textos!! São lindos d++!!!! *-* Como disse a Verónica, "nunca deixes de escrever"

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderEliminar
  3. Tu esquecerias? Nem eu.
    "Os que passam e ficam deixam uma parte de si e levam uma parte de nós." Como é que eu me poderia esquecer, tendo sempre a tua parte em mim?

    Adoro-te

    ResponderEliminar
  4. tu esquecerias? nem eu.
    "Cada um que passa por nós, deixa uma parte de si e leva uma de nós". Não m podia esquecer, tendo sempre cmgo uma parte tua. @

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)