20 julho, 2010

Passo as noites em claro, lembrando as tuas mãos. Elas que são fortes e que conseguiram suportar toda a minha personalidade. Vou rezando para que amanha possas estar aqui, comigo. Vou esperar pelos teus braço, esses braços que são capazes de rodear o meu corpo e mais alguma coisa. Quero ver esse sorriso exuberante pelo qual choro todas as noites.
Quero ouvir a tua voz, quero sentir que estás presente e nada mais. E o amanha chegou. Esperei tanto tempo por ti, e tu ali estás. Sei que estás escondido, consigo ver a sombra do teu corpo. Aparece. Porque é que nao apareces? Estás com medo? Aparece... Imploro-te para que apareças. Sonhei tanto contigo e agora estás com medo? Não tenhas medo, nao te farei mal nenhum. Até te darei a minha mão para te sentires mais seguro.
Sê forte novamente, não fujas de novo. Não fujas deste sentimento, desta felicidade; Permanece comigo até que o "sempre" termine.
Quando a vida se torna dificil eu foco no teu sorriso e no teu olhar, e encho-me de forças outra vez. Faz o mesmo, tenho esperanças que isso resulte. Quero estar a restantes horas contigo; Aninhada nos teus braços, tão perto do teu peito que até seja possivel ouvir o ritmo do teu coração.
De todas as vezes que me chamas-te, eu corri em direcção a ti. E agora sou eu que grito pelo teu nome. E tu... Simplesmente nao apareces. Mas eu confio em ti, sei que à ultima da hora irás aparecer, não eras capaz de me deixar sozinha. Porque agora, mais do que nunca, preciso de ti.

Ontem mostras-te perante todos a tua verdadeira pessoa. Confesso que não me agradou, mas o que poderei fazer. Vi o teu numero no visor do meu telemovel pela ultima vez, só deu sinal de espera, nao me atendes-te! Carreguei no "botão vermelho", aquele botão onde carregamos quando a conversa acaba e quando nos despedimos com um "amo-te" ou com um "adoro-te" ou simplesmente com um "beijinhos", já percebes-te a ideia... Mas nem começo a nossa conversa teve! Carreguei nesse botão cerca de 15 vezes; 15 vezes!
Que raio de pessoa és tu?

1 comentário:

  1. Flor.... Isso me lembra eu a algum tempo atras... Tava tão sozinha, q precisa de alguem que "permanecesse comigo até que o "sempre" termine"... flor, ñse iluda.. isso ñ existe... "Que raio de pessoa és tu?" Essa pessoa ñ existe... Triste ñ?? MAs faze o q?? é a realidade..

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)