11 janeiro, 2011

Quando tudo começa ficamos sem saber reagir... Mas com o tempo vamos aprendendo a controlar tudo, a saber reagir no momento certo, aprendemos o que está certo e errado, aprendemos a dar valor a quem mais precisa, aprendemos quase a viver. E eu sem saber fui ensinada, aos poucos a saber quase viver e a cada dia que passa aprendo cada vez mais, graças a alguem... A alguem muito especial. Alguem que conseguiu despertar em mim algo que eu, talvez não sabia que existia dentro de mim.
Uma nova visão do mundo real ensina-nos a crescer, uma visão forte, ruim do mundo real, mas não sei como é que uma simples pessoa consegue mudar-nos essa perspectiva do mundo em meros segundos! Aprendi isso. E a cada dia aprendo muito mais contigo. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem meus amores. :)