24 julho, 2010

Olá meus amores..
Hoje tinha que vir postar, estou a explodir de novo. :s à uns minutos atrás rebentei em lágrimas. Ando super stressada, e com isso fico deprimida porque começam a vir os pensamentos negativos e o medo. E eu sou assim, muito chorona. Hoje passei o dia todo de mau humor, depois comecei a ficar com muito stress acumulado, e agora pronto, está na hora de deprimir! :/
Já não sei o que fazer comigo mesma. Aposto que nao vou conseguir entrar em nenhuma das escolas em que me inscrevi e depois olha, lá se vai o meu curso por água abaixo. E depois faço o quê? Fico mais um ano numa área onde nao tenho o minimo interesse? nao quero!
Tenho mesmo um pressentimento que nao irei conseguir entrar em lado nenhum. Sinto-me uma falhada. Hoje dei por mim a conter as lágrimas em plena hora de almoço e já nem me lembro porquê, mas tenho a noção que era por uma razão muitooo parva. Sinto que as minhas emoções andam descontroladas, e acho que nunca conseguirei controlá-las.
Bem princesinhas, vou acabar o post por aqui.
beijinhos e muito amor (L)

4 comentários:

  1. Estou a torcer por ti. De verdade.
    Força @

    ResponderEliminar
  2. Amor.!

    Como te adoro XD

    Não se sinta assim.!
    Vc irá conseguir fazer com que tudo se ajeite.!
    Você verá.!


    Também te amo imenso.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. querida, eu agora estou sem internet! por isso, perdoa-me por eu ter sumido de novo, ok?
    quando tiver vou logo ao msn!!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. xO flor... ñ fika assim! Como vc pode dizer q ñ vai conseguir entrar em nenhuma escola??? Relaxa!! O tempo vai te dizer.... ñ apressa as coisas pq com isso vc só fika estressada!

    Melhoras viu?? Animoo!! Controlee!! Tenha isso em mentee!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)