26 julho, 2010

Bem, minhas princesas, senti-me na obrigação de vos avisar que:... vou conseguir tirar o meu curso de fotografia! :'D
Hoje a minha mãe chegou a casa e informou-me de tal. Mas fiquei um bocado coise (:/) por causa do meu irmão, ele nao conseguiu entrar no curso que queria, mas acho que ele ficou um bocado entusiasmado com outro curso. :)
Bem, isto de uma maneira já melhorou um bocadinho. Só o peso que já me saiu de cima, oh god.!
nao tenho mais nada para dizer, era apenas isto x)
beijinhos e amo-vos muito ♥_♥
p.s.: muito obrigada às minhas quatro queridas (verónica, roxy, katie, anna Dark).

6 comentários:

  1. Olá :)

    Estive a ler os teus posts...... Gostei.. mesmo.. principalmente das 15 vezes que carregaste na tecla vermelha do telemóvel..

    E mais vezes vamos carregar querida... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oieeee!! q bom flor!! é ótimo qndo a gnt tem a opoturnidade de fazer oq qr!!!Da um animo danado!!

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderEliminar
  3. De nada. Ainda bem que conseguiste.
    Pois é, espero q o teu irmão tenha mais sorte no outro ..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ow God.!
    Eu amo tanto ver meu nome aqui *____*
    Me sinto importante/útel... Sei lá, ahahaha

    Nossa.! Fico muito feliz por você.!
    Espero que este curo a faça mais feliz ^_^/

    E sobre o peso, fique tranquila...
    O controle tarda a chegar, porém, mais cedo ou mais tarde chega \O/


    Adoro-te.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem txinhaaa fico feliz por ti...mas a morrer de saudades hm!

    ResponderEliminar
  6. fico muito feliz por ti amor :D

    onde é que vais tirar o curso ? :3

    amo-te <3

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)