13 abril, 2010

Solução não é um verbo nem um pronome.

Sinto que estou a morrer. Não, é mentira. O meu desespero não é assim tão grande.
Apenas sinto que anda tudo uma confusão. Anda tudo muito pior do que antes. Tenho necessidade de explodir, sair daqui para fora, viajar pelo mundo fora. Conhecer novas pessoas. Fazer algo de realmente interessante. Preciso de algo que me anime. Que me faça sentir bem de novo.
A confusão já é muita, e já se acostuma a ficar por cá. Mas eu não quero, não quero que isso aconteça de novo. Estou farta d'isto. Quero algo novo.
Só eu posso resolver os meus problemas, Dogma.
Mas será que uma mãozinha de ajuda não calhava bem ? Por um lado quero ajuda, mas por outro não. Quero ser eu a resolver os meus problemas, quero sentir o prazer de conseguir passar por tudo por mim própria. Quero ser independente, mas acho que não consigo.
Fazem questão de que tudo corra da pior maneira. Mas sei que se chegar ao futuro, irei orgulhar-me de todo o esforço que pretendo fazer.
Já sinto saudades. Saudades de algo. Talvez das minhas verdadeiras amigas. Alguém a quem podia dar as mãos. A quem eu podia contar tudo sem ser julgada. Com quem eu podia contar plenamente. Tenho saudades das minhas meninas. Joana e Rita, amo-vos do fundo do coração e vocês sabem que todos aquelas horas de almoço passadas a comer bolachas, a beber leite e a ver desenhos animados na RTP2 ou na Disney Channel... Era tudo tão fantástico. As nossas saídas ao CascaisShopping (era quase a nossa 2ª casa meninas!). Sinto saudades vossas.
Dou por mim a relembrar de tudo, diariamente. Questiono-me imensas vezes todos os dias "-O que estará a Joana a fazer agora?", "-O que estará a Rita a fazer agora?". Todas as nossas palavras, os nossos passeios de Trio, era tudo maravilhoso. Preciso de vocês.
Quando tudo está numa confusão só penso em vocês e no quanto necessito dos vossos abraços.
E é agora que preciso de vocês.
Sinto-me, vá, perdida.
Tento passar por tudo, só para me armar em esperta e em forte, mas a verdade é que nunca consigo ultrapassar nada. Sou uma fraca é verdade, admito isso.

E agora o que faço ?

P.S.: I LOVE YOU

3 comentários:

  1. Ówwnn amor *.*
    Tbm andava em trio com as amigas... Mas isso já faz tempo, e como tudo que há nesta vida, o tempo levou --'

    Ás vezes tbm me pego relembrando de quando eu era REALMENTE feliz e fico triste, por nada ter valido á pena, já que hoje nada resta, além das lembranças --'

    Te amo amor.!
    Tenha uma boa noite =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. com o tempo vais deixar barbaridades de parte, vais usar todos os dias o teu perfume preferido só para teres o prazer de sentir a sua fragrância. com o tempo vais sentir necessidade de visitar mais vezes os teus familiares, vais sentir necessidade de lhes ligar mais vezes só para ouvir a sua voz e sentires que estão bem, e mesmo que saibas que não estarão ali para sempre, por segundos queres sentir que sim. com o tempo olharás para a tua avó com uma ternura encantadora, vais visita-la só para estarem horas na conversa e vais sempre acha-la linda mesmo que esteja de avental, com o cabelo despenteado ou com aquelas pantufas às flores que já conheces quase desde que a conheces a ela. com o tempo conhecerás amigos, e aqueles que se mostraram menos amigos nas piores ocasiões, mas não desesperes, vai por mim, os melhores amigos são a nossa família, e acredita, esses estão sempre lá! com o tempo vais querer viajar e conhecer o mundo todo, e nem hesites, nem penses duas vezes, e vai... a vida é demasiado curta para a vermos passar ao lado. com o tempo verás a beleza em coisas que nunca tinhas sequer reparado, ficarás espantado com a beleza das flores, como é bom beber um sumo de laranja ao fim da tarde e como sabe bem beber um chocolate quente antes de deitar. com o tempo vais perceber que nunca se deixa de gostar de desenhos animados e às escondidas vai-te sempre apetecer pegar naquela cassete "ene de antiga" e pô-la no vídeo e ficares ali o resto da tarde e ver e rever vezes e vezes sem conta, e é impressionante como vais sempre achar a mesma piada e vais sempre adora-la por mais vezes que a vejas. com o tempo vais gostar de passear à beira mar, vais gostar de cometer loucuras e perder a cabeça... vais querer fugir, vais-te perder para depois te encontrares, mas acredita, eu sempre estarei aqui, para ti (L)

    ResponderEliminar
  3. Com o tempo percebi que antes de amar seja o que for temos que nos amar a nós mesmos. e essa é uma questão que não se pode contornar. com o tempo aprendes a ver numa gota de água, bem mais que compostos, bem mais que substâncias, vês um brilhar cristalino cintilante, um transparente suave que se nota mesmo no meio de uma imensidão de coisas. com o tempo aprendes que uma coisa é sentir saudades, outra é que todas as pessoas por quem sentires isso também o sintam em relação a ti. com o tempo verás que nem todas as pessoas vão desejar tanto estar contigo como tu desejarás estar com elas nem te darão tudo de si como tu poderás fazer (as pessoas por vezes conseguem ser muito egoístas, acredita). com o tempo vais perceber que a mão do teu pai ficará mais rugosa e a face da tua mãe ganhará rugas e manchinhas, mas será incrível como sempre a vais achar bonita e nunca te cansarás de abraçar o teu pai e de lhe dar a mão. com o tempo gostarás de ficar horas e horas deitada na relva a olhar para o céu observando o quão bonita é a vida que tens, e se estiveres alguém de quem gostas ao teu lado, será melhor ainda. com o tempo deixarás de querer olhar para as horas, de usar relógio, porque o tempo te vai pesar e acharás que passa demasiado depressa. com o tempo vais buscar aquela caixinha das recordações onde com o tempo foste pondo isto e aquilo e todas aquelas coisas que a tua mãe fez questão de guardar imaculadamente, e quando a abrires chorarás pela nostalgia e saudades que tens de tudo aquilo que marcou a tua vida e fez de ti o que és hoje. com o tempo vai-te apetecer andar descalça pela casa (e até pela rua), vai-te apetecer sentir a relva molhada nos pés e a água a escorrer pelo corpo num dia em que esteja a chover "a potes". com o tempo vais-te fartar das comidas congeladas que se metem no microondas e vais pedir à tua mãe para fazer só para ti aquele bife com ovo e esparguete que ela sempre afirmava ser saudável. com o tempo vais perceber o valor que tem um abraço e então abraçarás mais vezes, mas também dirás "amo-te" muito menos vezes, porque quererás guarda-lo apenas para as pessoas mais importantes da tua vida. com o tempo, vais aprender a amar, conhecerás o grande amor da tua vida, vais-te apaixonar, desapaixonar e se for preciso apaixonas-te outra vez (:

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)