01 abril, 2010

It's over.

Olá princesa(s),
novas notícias, novas péssimas noticias.
neste post juro que irei falar sobre o que se tem passado, sim, porque isto anda um bocado desactualizado.
Vamos lá começar:
No post do dia 20 de Março (Monotomia), eu tinha dito que eu e ela tinhamos acabado, e assim foi.
Ficámos uma semana sem nos falarmos, eu sobrevivi, ela também, com toda a certeza.
Já não me lembro muito bem em que dia, mas lembro-me que recebi uma mensagem dela, começamos a falar, como amigas. Ela liga-me, e pede-me para voltar, eu tento dizer que preciso de tempo e espaço para voltar, ela insiste, volto a pedir, ela insiste. Continuamos neste jogo aproximadamente 5 minutos. Falo com uma amiga minha, preciso de ajuda, sim, porque eu preciso sempre de ajuda, sei pensar por mim, mas nunca estou muito segura quanto às minhas decisões. Peço ajuda à B*, pergunto-lhe se devo voltar para a Dé, ela responde-me que não, que ela já me tinha magoado imenso e que no futuro iria magoar-me ainda mais.
Falo com a Dé, volto a insistir que preciso de pensar seriamente no assunto, e do nada ela começa a chorar. Ok, fiquei em pânico confesso. Passados uns 2, 3 minutos, digo que volto para ela, sinto-me insegura quando decido voltar. Tenho medo que ela me magoe de novo, mas por outro lado, ela parece-me arrependida e decidida a mudar. Caí na conversa dela.
Conseguimos falar sobre tudo, abertamente.
Ontem (31 de Março), ela começou a falar de maneira estranha, não me preocupo muito, apenas uma fase, mas confesso que não gostei nem um pouco!
Hoje, acordo, com a sorte que tenho, fiquei sem bateria no meu telemovel, era importante precisava do meu telemovel. Procurei um outro telemovel, encontrei. Troco de telemovel, e mal liguei o telemovel, vejo que ela me ligou, "Hm, deve ser só para falar!"- penso eu- em seguida recebi uma mensagem, era dela obviamente: "Haro, tive quase toda a noite a pensar, e é assim já não te amo como dantes. Vejo-te só como uma amiga especial, desculpa alguma coisa. Ficamos só amigas. GMDT "

With love,
harö


2 comentários:

  1. Oh amor.!
    Esta rapriga estpa a ser muito parva agora ¬¬' (desculpe-me, mas é verdade).

    Ela acha que pode brincar com as pessoas assim.?!?

    Se eu fosse vc, nem amiga seria dela >.<

    Ah amor, fique bem, ok.?
    Amo-a.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. amor, fiquei com uma raiva terrivel dela, nem imaginas!! Nao tornes a ser amiga dela se nao ela torna-te a fazer o mesmo! ela está mesmo a gozar contigo!
    Bem que me pareceu super errado da tua parte teres tornado a namorar com ela, só por ela ter começado a chorar!! Logo, isso me pareceu uma chantagem, eu já te tinha dito! Não te deixes ir tão fácilmente pelo que os outros dizem, estás a ser inocente demais!
    Já hoje a minha namorada tambem me perguntou se eu acreditava em relacções à distancia e eu disse-lhe que nao com base neste teu exemplo que eu tenho! Provavelmente, quando eu for para o Porto vamos terminar! Primeiro, tentaremos os possiveis mas, a distância é cruel! A distancia, a falta de contacto fisico, tudo isso, sabes! e é tambem por causa disso que a tua relacção com a Dé nao funcionou! E nao funcionará desse jeito que vocês querem enquanto nao se conhecerem pessoalmente!!

    mts mts mts mts beijos
    eu amo-te

    e boa páscoa, se não falarmos até lá!!
    Lembra-te, sempre Light.. :D

    ResponderEliminar

Comentem meus amores. :)