Gostava de mudar por completo o assunto dos meus posts.
Gostava de deixar de escrever coisas tristes e começar a escrever coisas alegres, mas não tenho motivos. Não posso simplesmente inventar situações. Poderia inventar sim, mas não me sentia bem comigo mesma mais tarde.
Queria ter motivos para que isso acontecesse. Continuarei à espera que algo de mágico aconteça. Algo que consiga colocar um simples e genuíno sorriso na cara, algo sem muito esforço.
Muitas vezes chego a questionar-me (quase todos os dias), "E se eu não conseguir ter sucesso em nada ?", preocupo-me com o meu futuro !
O que irei fazer quando finalmente acabar os meus estudos ? Irei conseguir construir a minha carreira, sem ajuda de uns terceiros, ou simplesmente não conseguirei terminar os meus estudos e andarei por aí a limpar qualquer coisa, emprego também humilde mas sem qualquer sucesso.
Quero ter sucesso em alguma coisa, algo em que mais tarde, amigos, familiares e até outras pessoas possam dizer "Eu consigo orgulhar-me de ti!", gostava de ouvir essas palavras, são importantes para mim! Mas também estou consciente que não irá ser assim tão fácil atingir esse grau de sucesso, terei que trabalhar muito, juntar todas as pedrinhas que irei encontrar pelo meu caminho. Mas aposto que, à primeira pedra, irei desistir de tudo, sim, porque eu sou fraca. Falo falo, mas sou fraca! Desato a fugir de tudo. Simplesmente limito-me a levar com as consequências, mesmo que não haja razão para que isso aconteça.
Quero ser feliz, ter sucesso, conseguir construir uma familia (não interessa se é grande ou pequena!), ter todas as pessoas que mais amo do meu lado.
"Irei viver sem problemas!" Eu sou um bocado ingénua, sou, porque ainda tento mentalizar-me de que tudo vai correr bem. De que isto é apenas uma fase. Tento acreditar nisso, mas nunca consigo, sei que é apenas uma maneira de conseguir ser mais positiva. Mas para quê ser positiva ? Só vou conseguir ganhar ilusões com isso! Prefiro viver na cruel verdade, e estar preparada para o pior. Preparada para o pior ? Acho que nunca chego a estar preparada para o pior. Por mais que me mentalize, nunca estarei preparada para as situações da vida, por isso...
Gostava de ter coragem de acabar com isto, não da maneira mais fácil. Mas da maneira em que erguia a cabeça e enfrentava tudo pela frente, sem fugir.
With love,
harö
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentem meus amores. :)