19 fevereiro, 2011

primeiro desafio

Decidi fazer desafios porque pelos vistos não publico mais nada de interessante, aproveitando assim para que vocês (poucos leitores) do meu blog possam conhecer-me um pouco melhor. (:

Primeiro dia - Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora.
Segundo dia - Nove coisas sobre ti.
Terceiro dia - Oito maneiras de ganhar o teu coração.
Quarto dia - Sete coisas que cruzam muito a tua mente.
Quinto dia - Seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste.
Sexto dia - Cinco pessoas que significam muito pra ti.
Sétimo dia - Quatro coisas que tu nunca esqueceste.
Oitavo dia - Três coisas que tu gostarias de esquecer.
Nono dia - Dois smileys que descrevem a tua vida agora.
Décimo dia - Uma confissão.

E pronto, começo assim o primeiro dia :
1-Sara Rose, melhor amiga, amo-te como tudo e és sem duvida alguma a pessoa mais importante para mim.
2-Kp, só tenho que te agradecer por todo o apoio, todas as palavras que jamais alguem me poderia dizer na altura que mais precisei.
3-Verónica, és a melhor cunhada que alguma vez poderia ter! Obrigada pelas poucas mas intensas palavras que sempre me disses-te.
4-Rita, oh meu amor, simplesmente nunca te trocarei por nada.
5-Princesa (Joana Piques), sempre serás a minha princesa linda «3
6-J., agradeço-te por tudo o que fizes-te por mim, e peço desculpa se cometi algum erro (mmo achando que não cometi!)
7-Babi, és a coisa mais fofa e linda, obrigada pela companhia e palavras, nunca as esquecerei.
8-Sofy, és a minha pequenina and thanks for everything!
9-Patricia Prata, eu amo-te.
10-Patricia Teixeira, minha pita, minha miuda linda, preciso da tua energia todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem meus amores. :)