19 junho, 2010

A noite vai sendo mantida e parece que a chuva também. À medida que os dias vão passando vou-me sentindo mais fraca, vou caindo cada vez mais fundo, mas acho que já nem me devo preocupar com a situação.
Consigo esquivar-me de tudo, mas não consigo fugir. Ela não gosta que eu desista, mas eu não consigo, o meu lema acaba mesmo por ser esse “FRACASSO”, mas eu tento lutar, não por mim, mas por ela, porque ela merece.
Farto-me de chorar, farto-me de pensar em tudo o que se passa em meu redor. Tento ser forte em todos os sentidos, tento resistir a tudo mas nunca consigo.
Até que um dia…
Até que um dia tudo muda, mantendo as duas hipóteses (pelo bom e pelo mau sentido) em aberto. Espero pelo dia em que esta fase acabe e logo de seguida comece outra. Irei andar sem rumo, andar perdida, porque esse é o meu destino.

3 comentários:

Comentem meus amores. :)